Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Danilo é o professor destaque por desenvolver o “Empreendedores do Amanhã”.


O vereador de Mato Rico, Danilo Miranda, que também é professor, recebeu no dia 02/07, terça-feira, o prêmio pela participação no Programa Educação Empreendedora do SEBRAE – Projeto Espaço Sabor do Campo, Escola Municipal do Campo Pedro Mendes, sendo o professor destaque por desenvolver o “Empreendedores do Amanhã”.  

O prêmio é o reconhecimento estadual, regional e nacional aos profissionais que desenvolveram boas práticas em educação empreendedora no Brasil.
O Projeto de Mato Rico concorreu com mais 182 projetos de outros municípios do Estado do Paraná, ficando em primeiro lugar no Estado.

As iniciativas apresentadas na forma de caso (relato), descrevendo as atividades realizadas e os resultados alcançados, que possa servir de exemplo e estímulo para outras instituições de ensino promoverem uma educação voltada ao empreendedorismo em seus alunos.


Os casos inscritos foram avaliados por técnicos voluntários e foram levados em consideração os itens de verificação relacionados abaixo:


Busca de oportunidades e iniciativa inovadora; Persistência em colocar em prática a ideia; Comprometimento da equipe; Exigência de qualidade e eficiência;Quais cuidados ou precauções foram tomados pela equipe; Quais foram as metas estabelecidas; Quais informações foram buscadas para iniciar os trabalhos; Se realizou um planejamento e fez monitoramento sistemáticos; Se utilizou de parcerias para desenvolver essa ação; Se a instituição serve de exemplo ou inspiração à outras instituições de ensino.
O Município de Mato Rico vem se destacando no quesito educação com projetos que buscam a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos, promovendo e gerando oportunidades de uma melhor qualificação empreendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário