Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

De quem é a culpa por Mato Rico estar entre as cidades mais pobres do Paraná?


O Município de Mato Rico é um dos mais pobres do Paraná e isso, segundo algumas opiniões, pode ser reflexo da má gestão do prefeito, senhor Marcel Mendes, que já está no seu quarto mandato frente ao Município. Ou seja, dos 27 anos do Município, 14 anos foram comandados pelo senhor Marcel, e outros 8 anos, por seus aliados, logo dá pra perceber que essa situação do Município tem sim, grande parcela do gestor.   

É certo que o Município é rico em produção agrícola, mas pobre em comprometimento com a gestão dos recursos públicos e isso acaba por afetar seus moradores.

Promessas de asfalto, de emprego, de geração de renda é a falácia que acaba envolvendo grande parte dos moradores, que devido a situação financeira por si só, se tornam alvos fáceis de manipulação.

Nas urnas, esse povo humilde deposita o sonho de um futuro melhor, mas na realidade, o gestor e sua família acaba sendo beneficiado com essa confiança depositada e o resultado final é o que acompanhamos.

Família do prefeito sendo beneficiados com os melhores cargos e salários.

E o município? O povo que confia e vota esperando um futuro melhor? 

Nada melhor do que essa reportagem exibida em 2013 para saber se mudou alguma coisa:


A esperança era ganhar uma casinha melhor, do Governo Federal, Governo inclusive, que foi muito criticado pelo atual prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário