Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

PM prende morador por perturbação da tranquilidade e posse irregular de munição


Por volta das 22 horas de domingo (29), após diversas solicitações de que no Distrito de Santo Reis estaria acontecendo uma festa, é que os participantes estariam fazendo uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas em companhia de menores de idade, além do som extremamente excessivo, a Polícia Militar e Nova Cantu, com o apoio da PM de Roncador, se deslocou até o local para realizar a averiguação das denúncias com maior segurança a todos.

Em deslocamento foi constatado som excessivo no local, pois há mais de três quadras de distância foi possível ouvir. A equipe visualizou também uma criança de 8 anos em meio a aglomeração, estava acompanhada de sua mãe, que foi devidamente advertida e o caso repassado ao conselho tutelar.

Foi realizada abordagem a todos os indivíduos presentes sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao adentrar residência para efetuar apreensão dos equipamentos sonoros foi visualizado  uma maleta com munições de espingarda, bem como apetrechos para carregamento de munição,  uma quantia de pólvora e chumbo.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao morador da residência, um homem de 24 anos e foi também aprendido o aparelho de som que era utilizado para provocar a perturbação do Sossego de toda a vizinhança. O proprietário da residência foi encaminhado juntamente com as munições e o aparelho de som Delegacia da Polícia Civil de Campina da Lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário