Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PM verifica veículo em atitude suspeita e durante abordagem, encontra espingarda no interior

A Polícia Militar de Roncador, em intenso patrulhamento, avistou um veículo Fiat Uno em atitude suspeita. A equipe policial deu voz de abordagem após suspeitar do veículo, que estava com a frente de um Fiat Uno velho e com a traseira de um veículo Fiat Uno mais novo.

Em revista minuciosa, foi encontrado uma espingarda cartucheira embaixo do banco traseiro do veículo. Logo foi dado voz de prisão para os dois. Em seguida, a PM verificou que o veículo estava sem o número do chassis e que o número do motor não conferia com os outros números identificadores do carro. 

Os policiais questionaram o condutor sobre a situação e o mesmo informou que o veiculo já tinha sido batido e para conserta-lo, utilizaram peças de um Fiat Uno mais novo, que foi comprado de um terceiro, com débitos bancários. O documento encontrava-se com sinais de falsificação. 

Indagado sobre onde estavam as outras peças que sobraram do veículo mais novo, a PM foi informada que as peças restantes foram vendidas para um ferro velho da cidade de Roncador e que o proprietário desse ferro velho é conhecido por "Baianinho". 
Diante dos fatos, o carro, a espingarda e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário