Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

domingo, 26 de novembro de 2017

Casal é rendido dentro da própria casa em Roncador

A Polícia Militar de Roncador foi solicitada para comparecer na Rua Bom Princípio, no bairro Jardim Anchieta, onde segundo populares, havia uma mulher pedindo ajuda, pois seu marido teria sido sequestrado. A PM chegou rapidamente no local e entrou em contato com a vítima, de 21 anos de idade, que contou para a Polícia que estava em sua residência com o marido, de 22 anos, quando três indivíduos encapuzados e armados com facas, entraram na casa pela porta da frente, que estava somente encostada, e renderam os dois, os colocando dentro do carro da família, um VW/Voyage de cor preta e que ao saírem com o carro, ainda próximo à residência, a esposa conseguiu pular para fora do veículo e como seu marido era quem estava dirigindo, foi obrigado a ir até uma estrada rural na rodovia que liga a cidade de Roncador à Nova Cantu, onde teria conseguido escapar e voltar para cidade.

As vítimas contaram que uma quarta pessoa, que seria uma mulher, também participou da ação, entrando no veículo posteriormente. 


Veículo foi recuperado no Município de Nova Cantu


A Polícia Militar de Nova Cantu foi solicitada na tarde deste domingo (26), para comparecer em um propriedade rural, onde teria um veículo abandonado. Ao chegar no local, foi localizado um veículo VW/Voyage, de cor Preta, que se tratava do veículo roubado na última sexta-feira (25) na cidade de Roncador.

De acordo com testemunhas, o veículo teria sido abandonado por um homem, aparentemente jovem, que alegou estar sem combustível.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Campina da Lagoa para os procedimentos cabíveis. A equipe de Roncador foi acionada e realizou diligências a fim de localizar o suspeito de abandonar o veículo, porém não houve êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário