Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade

Publicidade

Publicidade:

Publicidade:

domingo, 10 de setembro de 2017

Marido tem ataque de fúria e mata mulher a facadas em Curitiba. Vítima nasceu em Roncador

Informações: Banda B

Em ataque de ciúmes, um homem matou a mulher a facadas na noite desta sexta-feira (8), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Padrasto de uma menina de 2 anos, André Luiz Medeiros teria se irritado com o fato do pai biológico ter buscado a filha para o fim de semana, o que motivou uma agressão por ciúmes contra Joice Miranda, de 30 anos.
Segundo testemunhas, o casal namorou por quatro meses e passou a morar junto em agosto. “No telefone, ele apenas disse que tinha feito besteira e dado a facada. É lamentável um casal tão lindo acabar por besteira”, lamentou.
Em entrevista à Banda B, o delegado Cássio Conceição disse que a agressão foi tão forte que chegou a quebrar a faca de cozinha, encontrada ao lado do corpo. “É um crime bem característico de raiva, extrema violência. Logo depois, ele já entrou em contato com um amigo e contou que realmente cometeu o assassinato”, explicou.
Catarinense, André Luiz foi preso ainda durante a madrugada em São Francisco do Sul. Ele foi trazido para Curitiba e autuado em flagrante na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações, a vítima nasceu em Roncador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RCD VÍDEOS:



Clique AQUI e acesse nosso canal no You Tube!