Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade

Publicidade

Publicidade:

Publicidade:

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Capacidade, Competência e Força... Onde??


Se vocês pudessem me ouvir neste momento, estariam ouvindo uma baita gargalhada!!!
O prefeito de Mato Rico, senhor Marcel Mendes, tentou revidar a nossa matéria anterior sobre o “segredo para a riqueza”, postando em seu perfil pessoal no Facebook, uma foto ao lado de um maquinário, com a seguinte frase: “Eis o segredo da riqueza: capacidade, competência, equipe e força!”

A foto dá a entender que a Prefeitura teria comprado todo aquele maquinário, só que não!
Trata-se de uma patrulha do Pro-Rural (Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial: Renda e Cidadania no Campo). São 10 máquinas repassadas pelo Governo do Estado para execução de serviços de adequação, readequação, manutenção e melhorias de estradas rurais para sete municípios da região Central do Paraná, entre esses municípios, Mato Rico, que terá 17 quilômetros de estradas recuperadas, depois as máquinas vão para outros municípios.  

Então prefeito Marcel, uma patrulha rural não é o segredo para a riqueza, é muito pouco! Talvez se o senhor e sua família que está impregnada em cargos na prefeitura doassem os salários, ou até mesmo parte deles, daria para comprar algumas destas máquinas para a prefeitura até o final do seu mandato e ampliar o pátio de máquina, dando pra fazer bem mais do que apenas 17 quilômetros de recuperação de estradas.

Ai sim mostraria capacidade, competência e força... #vamosmoendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RCD VÍDEOS:



Clique AQUI e acesse nosso canal no You Tube!