Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade

Publicidade

Publicidade:

Publicidade:

sábado, 1 de julho de 2017

População se mobiliza pela reabertura da Agência do Banco do Brasil


Aproximadamente 120 pessoas participaram de uma mobilização na tarde desta sexta-feira (30), em Nova Cantu. Os moradores pedem a reabertura da Agência do Banco do Brasil que está fechada desde julho de 2016, após ter sido alvo de um ataque da "quadrilha da dinamite", ocasião em que a Agência ficou destruída. Desde então, a Agência não abriu para atendimento ao público, somente para alguns serviços que não envolvem transação financeira em espécie. Os clientes precisam se deslocar até cidades vizinhas para o atendimento ou aguardar horas na fila da Agência dos Correios, correspondente bancário. 

Para se ter ideia, de acordo com informações, aposentados muitas vezes iniciam à fila na Agência dos Correios às 4 horas da madrugada e nem sempre conseguem receber atendimento.  

O gerente do Banco recebeu uma comissão formada por vereadores, agricultores, comerciantes e aposentados e após a reunião, ficou decidido que na próxima segunda-feira (3) a população deverá ter alguma resposta em relação à reabertura da Agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RCD VÍDEOS:



Clique AQUI e acesse nosso canal no You Tube!