Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade

Publicidade

Publicidade:

Publicidade:

domingo, 7 de maio de 2017

Um grave acidente foi registrado na BR-369



O acidente ocorreu por volta das 05h00 de hoje (06/05/2017) no km 495, da BR-369, próximo ao pedágio de Corbélia e envolveu um veículo Renault/Scenic, placas de Corbélia e um Fiat/Premio, placas de Ubiratã.

O Renault/Scenic seguia sentido Cascavel, quando o seu condutor perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente no veículo Fiat/Prêmio, que seguia no sentido oposto.

No veículo Scenic havia cinco ocupantes, o motorista de 28 anos de idade, uma mulher de 38 anos com lesões leves, um homem de 34 anos de idade em estado grave que foi encaminhado para o HU em Cascavel, um homem de 31 anos que morreu dentro da ambulância e um outro homem, de 49 anos, que também morreu dentro da ambulância.

No veículo Prêmio, além do condutor, de 29 anos, que também morreu dentro da ambulância, havia uma passageira, de 19 anos, que apresentava lesões graves e foi encaminhada para o HU.

O condutro do Scenic,  que não possui habilitação,  foi submetido ao teste de bafômetro, apresentando resultado de 0,68 mg/l (miligramas de ar expelido dos pulmões), caracterizando o crime de dirigir sob influência de álcool. Ele foi encaminhado para o HU, devido aos ferimentos, e quando receber alta será encaminhado para a Delegacia de Polícia  Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RCD VÍDEOS:



Clique AQUI e acesse nosso canal no You Tube!