Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade

Publicidade

Publicidade:

Publicidade:

terça-feira, 2 de maio de 2017

Operação Dia do Trabalhador - Região Norte e Noroeste do Paraná

A Polícia Rodoviária Federal encerrou às 23h59 desta segunda-feira a Operação Dia do Trabalhador, que teve início à zero hora de sexta-feira.

Com ênfase em ultrapassagens, uma das principais causas de acidentes graves, a PRF  flagrou neste feriado 152 veículos cometendo esta infração somente nos trechos da Delegacia de Londrina, responsável por fiscalizar 758 quilômetros de rodovias federais na região Norte e Noroeste do Paraná (BRs 369, 376 e 153).

Foram capturadas, na região, 1.081 imagens de veículos com excesso de velocidade, realizados 498 testes de bafômetro, sendo que 17 motoristas foram flagrados dirigindo  embriagado e multados em quase R$ 3 mil. Esses motoristas terão a carteira de habilitação suspensa por um ano. Outras infrações também foram constatadas e resultou em 464 notificações.

Os resultados só não foram melhores por causa de um acidente grave na região de Paranavaí, às 22h30 de ontem, já ao fim da operação, quando um caminhão Ford/Cargo que transitava no sentido decrescente da BR-376, no quilômetro 124, em um trecho que está em obras para duplicação, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um VW/Fox que seguia no sentido oposto.

A falta de atenção e a velocidade incompatível para o local estão entre as causas presumíveis deste acidente, que resultou em quatro pessoas mortas no local, os dois condutores e as duas passageiras do automóvel, infelizmente não houve nenhum sobrevivente.

No balanço total da região, foram registrados 24 acidentes, 13 feridos e quatro mortos.

Abaixo, foto do acidente mais grave:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RCD VÍDEOS:



Clique AQUI e acesse nosso canal no You Tube!