Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade

Publicidade

Publicidade:

Publicidade:

terça-feira, 23 de maio de 2017

Inicia-se a Campanha: "Nova Cantu Mais Verde"

A prefeitura municipal de Nova Cantu, através das secretarias de Meio Ambiente e Agricultura, firmou parceria com o Instituto Ambiental do Paraná, (IAP), e promoverá a campanha Nova Cantu Mais Verde. Tem por objetivo cadastrar pequenas propriedades rurais para receberem mudas nativas, para recuperação de áreas degradadas.

Todos os anos vemos matas sendo destruídas por desmatamento (ou causas naturais como queimadas), ou pela ação do homem (casos de plantações e exploração de madeiras), ocasionando o aumento do aquecimento global, erosão do solo e assoreamento dos rios com perda de qualidade de vida.

Desta forma a administração municipal através do prefeito José Carlos Gomes, se compromete com as causas ambientais e busca reverter estes danos com o reflorestamento das áreas degradadas, para uma melhoria da qualidade ambiental e do futuro do município.

Para receber as mudas gratuitamente os pequenos agricultores devem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente ou a Secretaria de Agricultura de Nova Cantu.

Administração 2017-2020 De Mãos Dadas Com o Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RCD VÍDEOS:



Clique AQUI e acesse nosso canal no You Tube!