Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade

Publicidade

Publicidade:

Publicidade:

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Casal trabalha voluntariamente em obra do município em Campina da Lagoa

Foto e informações: Ruderson Ricardo


Exemplo de Cidadania e de amor pelo município, é o que traduz a boa vontade do casal Celia E Josué Dias de Paula, moradores da Rua Bela Vista eles resolveram por conta ajudar o município executando voluntariamente a construção das caixas de aguas das galerias que estão sendo implantadas em frente de sua residência.

“Resolvemos fazer voluntariamente os serviços para contribuir com o município, pois amanhã estas caixas vão estar com o concreto praticamente seco podendo ser enterrado, assim a frente da nossa residência já fica liberada e além do mais também é um prazer poder ajudar nos trabalhos pois a anos os moradores esperam por estas melhorias e até que enfim estão sendo atendidos”, comentou Josué.

Segundo Josué, no meio da tarde desta quarta-feira os servidores iniciaram a colocação de tubos na rua e como ele está parado sem serviço pediu autorização para o Chefe de Obras do Município Celso Ferreira para fazer as caixas, após receber a autorização ele e a esposa iniciaram os serviços e concluíram por volta das oito horas da noite.

O Prefeito Milton Luiz Alves ficou sabendo do fato e foi até ao local cumprimentar o casal pela atitude de força de vontade e de cidadania. “Isto é um exemplo de determinação e força de vontade, fiquei muito feliz em ver esta atitude e emocionado ao mesmo tempo, peço a Deus que me de saúde para cumprir cada compromisso assumido com o povo de Campina da Lagoa, e vamos continuar assim fazendo para o povo com o dinheiro do povo”, disse Milton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RCD VÍDEOS:



Clique AQUI e acesse nosso canal no You Tube!