Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Publicidade

Publicidade

Publicidade:

Publicidade:

sábado, 29 de abril de 2017

Idoso passa mal depois de cair em golpe do bilhete premiado

Um idoso passou mal nesta sexta feira (28) e precisou ser encaminhado para o Posto de Saúde após descobrir que caiu no golpe do bilhete premiado. Ele perdeu R$ 5.000,00 para os estelionatários. Caso aconteceu em Prudentópolis.
A vítima, que mora na localidade de Papanduva de Cima, contou aos policiais que dois homens o procuraram na sua casa e contaram que a residência deles havia sido destruída por um incêndio, mas tinham um bilhete premiado e que não tinham como receber o dinheiro, pois ele precisava ser depositado e eles não tinham conta bancária.

Os golpistas alegaram que precisavam de uma certa quantia em dinheiro para arrumar a casa deles e, em troca desse dinheiro, eles dariam o bilhete premiado. O idoso entrou no carro dos golpistas e foi até um banco, onde sacou R$ 5.000,00 e entregou aos dois. Os estelionatários levaram o idoso até a frente de uma lotérica, onde o deixaram para sacar o suposto prêmio.
A vítima só percebeu que se tratava de um golpe quando chegou até o guichê de atendimento dá lotérica. A Polícia Militar foi avisada e está tentando encontrar os estelionatários. O idoso é agricultor e repetia continuamente que perdeu toda a sua economia de anos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RCD VÍDEOS:



Clique AQUI e acesse nosso canal no You Tube!